Fórum Água Jovem 2017

Publicado em segunda, 27 março 2017, 19:58
Escrito por Vanda Estevens

No dia 22 de março de 2017 – Dia Mundial da Água, 101 alunos do Agrupamento de Escolas Dr. Alberto Iria (2º e 3º ciclos) participaram no Fórum Água Jovem 2017, o qual teve lugar em Silves e onde os alunos puderam participar em diversas atividades desportivas e culturais.
Todos os alunos participantes realizaram trabalhos no âmbito do concurso Água Jovem 2017.

No 2º ciclo três trabalhos foram premiados:

1º Prémio – Maquete Lagoa dos Salgados – Lara Poço, Guilherme Poço e Marco Alexandria do 5ºD

2º Prémio – Vídeo Lagoa dos Salgados (https://www.youtube.com/watch?v=WKSQrOe23jM) -David Santana, João Eugénio, João Custódio, Paulo Afilov e Pedro Pinto do 6ºC

3º Prémio – Maquete Lagoa dos Salgados - Bianca Maria, Francisco Rodriguez, Larisa Cardoso, Nicole Reis e Carlos Brito do 6ºC

O 3º ciclo também foi premiado:

2º Prémio – Maquete Turismo Sustentável - Diogo Viegas do 7ºA (prémio recebido pela turma)

3º Prémio – Desenho Turismo Sustentável – Catarina Saldanha, Beatriz Ferreira e Nádia Francisco do 8ºD

Alunos e professores, envolvidos na atividade, agradecem à Agência Portuguesa do Ambiente os momentos de aprendizagem e convívio que lhes foram proporcionados.
 Muitos parabéns aos alunos premiados!

Orçamento Participativo

Publicado em segunda, 20 março 2017, 19:32
Escrito por Vanda Estevens

No dia 24 de março – Dia do Estudante - decorreu a votação nas propostas de Orçamento Participativo da Escola Básica Dr. Alberto Iria.

Publicam-se os resultados da votação:

N.º de eleitores: 324
N. de abstenções: 119 (36,7%)
N.º de votos obtidos por cada proposta:

Nº de Votos : 41 votos

Nº de Votos : 111 votos

Nº de votos: 18 votos

Nº de votos: 31 votos

N.º de votos em branco: 1 voto
N.º de votos nulos: 3 votos

Matriculas

Publicado em terça, 19 abril 2016, 11:06

Pré-Escolar e 1º Ciclo

PCA - Turma 9ºE

9º Ano (Turmas A/B/C/D)

Dia Europeu das Línguas

Publicado em segunda, 26 setembro 2016, 20:24
Escrito por Vanda Estevens
Comemora-se hoje dia 26 de setembro o Dia Europeu das Línguas. O grupo de inglês do 3º ciclo comemorou a data com uma sessão de skype com a Escola Grega "Patras Gymnasyum" e o Agrupamento de Escolas de Silves. Nestas sessões os nossos alunos ensinaram expressões em português aos colegas gregos e aprenderam expressões quotidianas em grego e alemão.

Ainda no âmbito da comemoração deste dia, encontra-se patente na biblioteca da nossa Escola uma exposição com provérbios e dizeres ingleses e a respetiva tradução em português.

Relatórios Autoavaliação

Publicado em sábado, 30 janeiro 2016, 19:08